BLACK WEEK
NOVOS PRODUTOS TODOS OS DIAS!
DESCONTOS ATÉ 75%
VER AGORA!
PORTES GRÁTIS EM COMPRAS SUPERIORES A 100€
0
Espaço

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

INÍCIO .

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia directa do fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação.
Se a mercadoria não for do seu agrado, apresentar defeito ou não corresponder ao artigo que adquiriu, o cliente pode proceder á sua devolução.
Tem um prazo de 14 dias úteis, a contar da data de recepção da encomenda, para executar o direito de devolução.

Para accionar uma devolução terá de ligar para o 213 931 490 ou enviar um e-mail para  apoioacliente@gimnica.pt e indicar:
  1. Nome completo
  2. Referência e nome do produto
  3. Número de Encomenda ou de Factura
E num prazo de 48 horas (dias úteis) será contactado pela nossa equipa de apoio ao cliente para combinar como será feira a devolução.


Condições:
Não será aceite nenhuma devolução sem o acordo escrito prévio da Gimnica.
As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:


1. O produto não o satisfaz:
  1. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente, devidamente embalado e protegido. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Vestuário, Myzone e similares.
  2. Deverá incluir na embalagem a Guia de Devolução fornecida pela Gimnica e devidamente assinada pelo cliente.
  3. Poderá devolvê-lo ao nosso armazém pessoalmente ou através da sua transportadora, ou
  4. Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
              1. Para todos os produtos que pesem até aos 10kg os custos de transporte são de 20 €.
              2. Para os produtos que pesem entre os 10kg e os 50Kg, os custos de transporte são de 30 €.
              3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50Kg, os custos de transporte são de 50 €.


       5. A Gimnica Online não devolverá o valor pago nem realizará nenhum novo envio de produtos de substituição até que não tenha sido feita a receção e verificação do estado dos produtos devolvidos e das respetivas embalagens assim como dos seus acessórios  / complementos.


O valor a devolver será o valor que consta na folha de encomenda. O reembolso será efetuado exatamente como o modo de pagamento utilizado para a compra e dentro dos prazos estabelecidos por Lei.



2. Produto defeituoso de origem:
No caso dos produtos com defeito de origem a Gimnica Online substituirá o produto em causa por outro em perfeitas condições. Neste caso a substituição será sempre efetuada por um produto igual e com a mesma referência, ficando o custo dos portes de devolução e de reenvio por conta da Gimnica Online.


3. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido:
No caso de erro no envio do produto encomendado a Gimnica Online suportará o custo dos portes de devolução e de reenvio do produto correto.

Mantê-lo-emos informado durante todo o processo.




PREÇOS COM IVA INCLUÍDO.
CONTACTE-NOS: Tel. (+351) 21 393 1490 | GIMNICA@GIMNICA.PT
CONTACTE-NOS: Tel. (+351) 21 393 1490 | GIMNICA@GIMNICA.PT
PREÇOS COM IVA INCLUÍDO.
Newsletter NEWSLETTER
CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO / POLÍTICA DE PRIVACIDADE
CONFLITOS DE CONSUMO
Copyright © GIMNICA 2018 | Desenvolvimento e Design :
Newsletter NEWSLETTER
CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO / POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
PREÇOS COM IVA INCLUÍDO.

Tel. (+351) 21 393 1490
gimnica@gimnica.pt
Copyright © GIMNICA 2018 | Desenvolvimento e Design :