Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia
directa do fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total
satisfação.
Se a mercadoria não for do seu agrado, apresentar
defeito ou não corresponder ao artigo que adquiriu, o cliente pode
proceder á sua devolução.
Tem um prazo de 14 dias úteis, a contar da data de recepção da encomenda, para executar o direito de devolução.
Para accionar uma devolução terá de ligar para o 213 931 490 ou enviar um e-mail para
apoioacliente@gimnica.pt e indicar:
- Nome completo
- Referência e nome do produto
- Número de Encomenda ou de Factura
E
num prazo de 48 horas (dias úteis) será contactado pela nossa equipa de
apoio ao cliente para combinar como será feira a devolução.
Condições: Não será aceite nenhuma devolução sem o acordo escrito prévio da Gimnica.
As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:
1. O produto não o satisfaz:
- O
produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e
tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente,
devidamente embalado e protegido. Não poderão ser devolvidos por
questões de higiene os produtos como Vestuário, Myzone e similares.
- Deverá incluir na embalagem a Guia de Devolução fornecida pela Gimnica e devidamente assinada pelo cliente.
- Poderá devolvê-lo ao nosso armazém pessoalmente ou através da sua transportadora, ou
- Podemos
nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio
e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
1. Para todos os produtos que pesem até aos 10kg os custos de transporte são de 20 €.
2. Para os produtos que pesem entre os 10kg e os 50Kg, os custos de transporte são de 30 €.
3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50Kg, os custos de transporte são de 50 €.
5. A Gimnica Online não devolverá o valor pago nem realizará nenhum
novo envio de produtos de substituição até que não tenha sido feita a
receção e verificação do estado dos produtos devolvidos e das respetivas
embalagens assim como dos seus acessórios / complementos.
O
valor a devolver será o valor que consta na folha de encomenda. O
reembolso será efetuado exatamente como o modo de pagamento utilizado
para a compra e dentro dos prazos estabelecidos por Lei.
2. Produto defeituoso de origem:No
caso dos produtos com defeito de origem a Gimnica Online substituirá o
produto em causa por outro em perfeitas condições. Neste caso a
substituição será sempre efetuada por um produto igual e com a mesma
referência, ficando o custo dos portes de devolução e de reenvio por
conta da Gimnica Online.
3. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido:No
caso de erro no envio do produto encomendado a Gimnica Online suportará
o custo dos portes de devolução e de reenvio do produto correto.
Mantê-lo-emos informado durante todo o processo.