A Assistência Técnica da Gimnica
É mais do que apenas um serviço que oferecemos - é algo por que somos apaixonados. Uma empresa e os seus produtos são tão bons quanto as pessoas que estão por detrás deles — e nós temos a melhor equipa de técnicos no mercado. Percebemos que não importa o quanto são bons os nossos produtos e equipamentos, e que isso não significa nada no momento em que tem uma pergunta ou um problema e fica sem resposta ou sem solução. Por isso, juntamente com o fornecimento de equipamentos de fitness de topo de gama, a Gimnica tem um serviço pós-venda, insuperável no mercado nacional. O nosso objetivo é o de manter os seus equipamentos a trabalharem a 100%, na sua capacidade máxima, e com menor tempo possível de inatividade.Serviços que vai encontrar por detrás de cada produto vendido pela Gimnica: • contratos de manutenção preventiva e reparativa, personalizáveis e "á medida"• apoio técnico, ao vivo, linha direta para solução de problemas.• tempo médio de resposta de 48-72 horasDe 2ª feira a 6ª feira, entre as 09h00 e as 18h00 telefone: (351) 213 931 493 e-mail: tecnica@gimnica.pt
CORE CONNECT Com o nosso novo portal, obtenha uma assistência técnica de classe mundial para todas as nossas quatro marcas – StarTrac. StairMaster. Nautilus. Schwinn.
Obter ajuda com seu registro de garantia, manutenção preventiva, informações gerais, pedidos e peças.
• 24 horas de acesso self-service.• comunicação em tempo real.• acesso ininterrupto a biblioteca técnica. • transparência no desempenho de service. • Serviço de qualidade, rápido e confiável, sempre.Hotline Apoio Técnico Live 800.503.1221 das 6:00am-5:00pm PST
support.corehandf.com para diagramas de manutenção preventiva, manuais utlitizadores e outros apoios online.
Factory-Certified Provider Network com mais de 160
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